Em Rio Formoso, a situação para a oposição é favorável, pois a atual prefeita Isabel Hacker (PSB) não pode disputar um novo pleito.
A atual gestora em dois mandatos, não conseguiu executar seu plano de governo, e vem se desgastando politicamente, pela maneira mediana de fazer política, o famoso arroz com feijão, contudo, o feijão parece ser feijão verde, pois não tem caldo.
Em contra partida, a oposição hoje liderada por Abnair Vitor (sem partido) ganha foco nos movimentos políticos. Abnair nas últimas eleições apoiou o Deputado Romero Sales Filho que venceu as eleições e manteve o apoio total, inclusive com a garantia de aliança da prefeita de Ipojuca Célia Sales.Um outro nome que se apresenta como oposição, é o
vice-prefeito Tião Barros (PP). Quando vamos aos fatos, encontramos a família do vice atuando na gestão municipal, chegando a ocupar a secretaria mais importante do governo.Outros nomes ainda não foram apresentados, tornando a disputa em três vias, situação (ainda sem um nome decretado), mas com muitos na mesa, e as duas vias de oposição citadas acima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário