Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Vereador Leonardo Ximenes (PP) de Sirinhaém, apresenta solicitação de audiência pública com a Compesa

         

Foto: divulgação

    O vereador de Sirinhaém, Leonardo Ximenes (PP) apresentou em sessão ordinária nesta quinta-feira (30), solicitação a mesa diretora da casa, para convocação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) em audiência pública, para solucionar o desabastecimento de água na cidade.

    Segundo o parlamentar, a falta de abastecimento nos distritos e sede da cidade, tem ocorrido de forma constante, e é necessário trazer ao cerne da questão a empresa responsável por tal serviço.

    "Não podemos ser conivente com essa falta de respeito a população sirinhaense, a empresa arrecada em Sirinhaém, mais de 400 mil reais mensal. E a pergunta que se faz é, como está sendo feita distribuição desse dinheiro, que não está sendo utilizado para melhoria do abastecimento? esperamos uma resposta."

    A solicitação segue para analise da casa, e para definição o rito dos trabalhos a ser desenvolvidos, a solicitação foi aprovado de forma unanime pelos demais vereadores, tanto da base como da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miguel Coelho (UB) recebe apoio do ex-prefeito Henrique Fenelon de Goiana

Foto: Max Brito Prefeito de Goiana por dois mandatos, Henrique Fenelon é mais uma liderança que declara apoio à pré-candidatura de Miguel Co...