Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Tamandaré dar show em organização do maior São João da Mata Sul




Tamandaré dar show em São João, os festejos seguem na zona rural até o dia 02 de julho, mas o polo principal foi uma verdadeira festa de organização. O evento foi distribuído em 15 dias de comemorações, com apresentações locais e conhecida do grande público, como Pedrinho Pegação, Conde Só Brega, Batista Lima, entre outras atrações.

No dia 28, a festa ficou por conta de Pedrinho Pegação que animou o grande público, e garantiu um dos melhores dias da festa.
Prefeito Carrapicho junto a polícia militar.

“É muito importante essa retomada das festividades, e, a esse nível, nos últimos anos Tamandaré foi vista por muitos nos jornais, mas em páginas policiais, decorrente da má administração de outras gestões, muitos escândalos, e o descaso com o dinheiro público. É muito bom, ver nossa população feliz de novo” afirmou o prefeito Carrapicho (RP).

A gestão montou um pátio de evento no meio da cidade, e dividiu em dois polos culturais, com apresentações locais e o palco principal. 


Tamandaré marcou o ano de 2022, como o maior e melhor São João da Mata Sul, e deu um show em organização e respeito aos participantes.

Seguindo os ritos festivos, no dia 29, o prefeito realizou junto a comunidade católica as comemorações a São Pedro, com missa, procissão, procissão marítima e mais show no fim da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miguel Coelho (UB) recebe apoio do ex-prefeito Henrique Fenelon de Goiana

Foto: Max Brito Prefeito de Goiana por dois mandatos, Henrique Fenelon é mais uma liderança que declara apoio à pré-candidatura de Miguel Co...