Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2022

SESI-PE oferta 300 vagas de curso gratuito

 

Foto: pixabay


O Serviço Social da Indústria Pernambuco (SESI-PE) oferta 300 vagas de cursos gratuitos em Comunicação no Foco Organizacional e Satisfação do Cliente. Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de julho, por meio de endereço eletrônico.

O curso ocorrerá em formato EaD (Ensino a Distância) com carga horária de 20 horas. Após a finalização do curso, os estudantes deverá realizar uma avaliação na plataforma educacional e, alcançar 70 ou mais pontos no exame para retirada do certificado.

Comunicação no Foco Organizacional

Com o objetivo de promover conhecimentos básicos sobre a comunicação em ambientes de trabalho, o curso “Comunicação no Foco Organizacional” considera as demandas de trabalho e as interações com os colegas e reconhece a comunicação como essencial para relações humanas e processos produtivos. Com uma carga horária de 20 horas, o curso contempla o seguinte conteúdo: “O que é comunicação e qual sua importância”; “Aspectos que envolvem a comunicação”; “Fatores implicados na comunicação”; “Comunicação e as suas formas de abordagem”; “Gestão e comunicação”; “Relações entre comunicação, trabalho e aprendizagem”; “As teorias da comunicação nas organizações”; “Comunicação com excelência”; “Algumas estratégias para melhoria da comunicação no trabalho”.

 Satisfação do Cliente

Já no curso “Satisfação do Cliente”, os estudantes irão aprender sobre a importância de ofertar qualidade e sobre como lidar com as necessidades e expectativas dos clientes, uma vez que todo serviço e produto ofertado passa pela análise do consumidor. Durante as 40 horas de curso, serão trabalhados temas como “Conceito de cliente”; “Necessidades e desejos”; “Produtos ou serviços? Qual a diferença”; “Definindo a satisfação do cliente”; “Atendimento ao cliente”; “Uso das ferramentas de marketing”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miguel Coelho (UB) recebe apoio do ex-prefeito Henrique Fenelon de Goiana

Foto: Max Brito Prefeito de Goiana por dois mandatos, Henrique Fenelon é mais uma liderança que declara apoio à pré-candidatura de Miguel Co...