Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2022

O Pré-Candidato Ramos (PSDB) participa do encerramento das festividades da Co- Padroeira de Paulista-PE, Santa Isabel Rainha de Portugal, junto a Raquel Lyra

 

Foto: divulgação


Neste domingo (10), aconteceu a missa solene de encerramento da festa de Santa Isabel Rainha de Portugal, Co-Padroeira da Cidade de Paulista-PE. O evento religioso contou com a presença da pré-candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB) e sua vice Priscila Krause, do pré-candidato a reeleição e Deputado Federal Daniel Coelho (Cidadania), além do pré-candidato a Deputado Estadual, Ramos (PSDB). 


Ramos tem história com a paróquia de Santa Isabel Rainha de Portugal, já que ele casou com sua esposa Dona Maria há 45 anos. 

A celebração foi ministrada pelo celebrante Mons. Osvaldo Lopes. E como bem destacou o Monsenhor Osvaldo Lopes no Evangelho desta celebração: Deus é Amor. O amor pelos pobres, menos favorecidos, atenção com aqueles que desejam ser ouvidos, a humildade de entender cada sentimento, cada clamor e pedido de socorro. 


No momento dos agradecimentos feito pelo Pároco Adriano Chagas, Ramos foi presenteado com uma lembrança da festividade da  Co-padroeira. Quando Ramos se dirigiu para receber o presente, foi acolhido com  uma calorosa salva de palmas de toda a assembleia. Além do pré-candidato Ramos, o deputado federal Daniel Coelho, Raquel Lyra e Priscila Krause também receberam uma lembrança da festividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miguel Coelho (UB) recebe apoio do ex-prefeito Henrique Fenelon de Goiana

Foto: Max Brito Prefeito de Goiana por dois mandatos, Henrique Fenelon é mais uma liderança que declara apoio à pré-candidatura de Miguel Co...