Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2022

Miguel Coelho (UB) recebe apoio do ex-prefeito Henrique Fenelon de Goiana

Foto: Max Brito


Prefeito de Goiana por dois mandatos, Henrique Fenelon é mais uma liderança que declara apoio à pré-candidatura de Miguel Coelho (UB) ao Governo de Pernambuco. O anúncio foi realizado na tarde desta segunda-feira num encontro com lideranças na cidade da Mata Norte.



Fenelon foi vereador em quatro mandatos e governou Goiana entre 2006 e 2012. O ex-prefeito se torna um importante apoio e dá musculatura politica a Miguel na região. Durante o encontro com diversas lideranças e aliados, Fenelon explicou sua decisão de defender o nome do pré-candidato do União Brasil para liderar uma mudança no estado.


“Minha escolha por Miguel foi muito fácil. Ele fez um trabalho extraordinário em Petrolina, todos em Pernambuco viram a transformação que essa cidade passou. Miguel está crescendo e vai crescer muito mais. Tenho certeza que ele representa melhor a mudança e vai transformar Goiana e o estado de Pernambuco”, disse o ex-prefeito. 


Henrique Fenelon disse ainda que as eleições deste ano se parecem com as de 2006 e que o momento pede mudança. “Fui um dos primeiros prefeitos a apoiar Eduardo Campos. Lembro que ele começou em terceiro e depois conseguiu virar tudo aquilo. Hoje, olho para você e seu jeito me lembra muito Eduardo. Por tudo que já vi, eu acho que você vai ser eleito e fará um governo melhor que Eduardo”, comparou Fenelon.


Miguel agradeceu o apoio do histórico político goianense e assegurou que se for eleito fará um governo novamente parceiro de Goiana. “Com todo o potencial do polo automotivo, da indústria do vidro, da questão histórica e cultural, não dá para entender porque Goiana foi largada pelo PSB desse jeito, Pernambuco hoje é líder de desemprego com a Bahia, nosso estado virou referência nacional em miséria e violência. Toda essa região sente na pele o que estou falando. Essa turma teve oito anos para mostrar serviço e não mostrou. Chega uma hora que é preciso fazer a mudança”, disse o pré-candidato a governador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miguel Coelho (UB) recebe apoio do ex-prefeito Henrique Fenelon de Goiana

Foto: Max Brito Prefeito de Goiana por dois mandatos, Henrique Fenelon é mais uma liderança que declara apoio à pré-candidatura de Miguel Co...