Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Lula da fonte (PP) consolida eleição para deputado federal com novos apoios

Foto: divulgação 


Os prefeitos dos municípios de Bom Conselho e Saloá, João Lucas e Júnior de Rivaldo, respectivamente, e o ex-prefeito de Machados, Argemiro Pimentel, declararam apoio à pré-candidatura de Lula da Fonte (PP) a deputado federal. Com a ampliação das bases políticas, Lula reafirma sua capacidade de articulação e demonstra cada vez mais força no período de pré-campanha. 


“Fico muito feliz em poder contar com mais esses apoios na minha trajetória até a câmara federal e na missão de  fazer o melhor pelo povo de Pernambuco. Estarei ao lado do meu pai em Brasília, o deputado federal Eduardo da Fonte, lutando por melhorias e para todos os municípios do estado”, disse Lula da Fonte, segundo assessoria de imprensa.


O pré-candidato, que é também vice-presidente do partido Progressistas (PP), é uma das principais apostas da política pernambucana, tendo em vista sua atuação na política por hereditariedade. O jovem é filho do atual deputado federal Eduardo da Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SENAI-PE oferece 2,5 mil vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional

Imagens; divulgação  Oportunidade é para pessoas de baixa renda. Inscrições seguem até 2 de novembro, por meio de plataforma digital.   O SE...