Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2022

IEL-PE oferta 181 vagas de estágio para estudantes de Pernambuco com bolsas de até R$1.5 mil

   

Foto: pixabay


    O Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) oferta 181 oportunidades de estágio em todo o estado, para as áreas de Administração, Direito, Engenharia Ambiental e Mecânica, Design, além de técnico em Edificação, Administração, em Química, entre outros. As bolsas são de até R$ 1,5 mil. Os interessados devem se inscrever por meio do endereço do  IEL-PE.

    As vagas disponíveis, são oferecidas para estudantes dos níveis médio, técnico e superior que buscam oportunidade no mercado de trabalho.

O Instituto

    Sistema FIEPE - Mantido pelo setor industrial, atua no desenvolvimento de soluções para trazer ainda mais competitividade ao segmento. Além do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) – que tem foco na carreira profissional dos trabalhadores, desde a seleção de estagiários e profissionais, até a capacitação deles realizada pela sua escola de negócios – conta ainda com a FIEPE, o SESI e o SENAI. A Federação realiza a defesa de interesse do setor produtivo e contribui com o processo de internacionalização das indústrias. Pelo SESI-PE, são oferecidos serviços de saúde e educação básica para os industriários, familiares e comunidade geral. Com o SENAI-PE, além de formação profissional, são oferecidos os serviços de metrologia e ensaios, consultorias e inovação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miguel Coelho (UB) recebe apoio do ex-prefeito Henrique Fenelon de Goiana

Foto: Max Brito Prefeito de Goiana por dois mandatos, Henrique Fenelon é mais uma liderança que declara apoio à pré-candidatura de Miguel Co...