Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Em Moreno, Romero Sales Filho (UB) recebe título de cidadão

Fotos: Luiz Santos

    O parlamentar já recebeu a titularidade em Buíque e já tem projeto aprovado em Caruaru


    Nesta quinta-feira (30), o deputado estadual Romero Sales Filho (UB) recebeu o Título de Cidadão de Moreno, em prestigiada cerimônia, na Câmara de Vereadores do município. A homenagem, de autoria dos vereadores Toni do João Paulo (PSB) e Rubem do Bar (PSB), foi aprovada com unanimidade pelos legisladores da casa. 



    Em discurso emocionado o deputado dedicou o título à família. “Sempre me emociono, pois dedico a eles minha vida e minha carreira política. Minha esposa me impulsiona todos os dias; meus filhos são inspiração, me dando fé e coragem para lutar sempre mais; e, meu pai e minha mãe são exemplos de luta da vida pública em defesa do povo de Ipojuca, de onde vim, com muito orgulho, e de onde eu tiro todo exemplo para lutar pelo povo pernambucano e morenense”, declarou o parlamentar, agora cidadão de Moreno. 



    “Estou muito feliz com esse reconhecimento, fruto do nosso trabalho e compromisso com Moreno. Agora a responsabilidade aumenta, mas estou pronto para honrar esse título”, acrescentou Sales Filho segundo assessoria de imprensa. 


    Durante discurso de encerramento, um dos autores do título, o vereador Toni do João Paulo (PSB), destacou que durante sua história política nunca conheceu um deputado tão dedicado ao município de Moreno. “Romero Sales Filho trabalha com empenho, sempre à disposição da população. Ele não é um visitante que só chega aqui em época de eleição. Ele é um parlamentar tem compromisso com o povo, sempre à disposição para qualquer pedido ou necessidade. Inclusive, foi o único parlamentar que teve coragem de participar de audiência pública com a Compesa”, enfatizou o vereador. 


    Trabalho, compromisso, fidelidade, sensibilidade e respeito à população foram palavras usadas pelos políticos que passaram na tribuna para discursar sobre o homenageado. 



    Participaram da cerimônia o Presidente da Câmara Municipal de Moreno, Mozart Bruno (PSB), os vereadores Toni do João Paulo (PSB ), Rubem do Bar (PSB), Erinaldo Barbosa Da Silva (MDB), Irmão Eliziel (PTC), Edmar Apolinário (Podemos), Joel Do Conselho (PTC), Manoel Rinaldo (Patriota), gestores do Hospital Armindo Moura, o presidente da câmara de vereadores de Abreu e Lima, Zeferino (PSL), a prefeita de Ipojuca Célia Sales, e as lideranças políticas Romero Sales, de Ipojuca,  e Will Conectado, de Jaboatão dos Guararapes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miguel Coelho (UB) recebe apoio do ex-prefeito Henrique Fenelon de Goiana

Foto: Max Brito Prefeito de Goiana por dois mandatos, Henrique Fenelon é mais uma liderança que declara apoio à pré-candidatura de Miguel Co...