Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Tamandaré realiza a maior festa de São João da Mata Sul

   



Em mais uma edição do Tamandaré Fest São João, nesta terça-feira, (21), a prefeitura Municipal promoveu mais comemorações de São João no município. A noite contou com a participação do cantor Batista Lima, entre outras atrações divididas em dois polos culturais.


    O evento contou com a participação de uma multidão, tanto de munícipes como dos municípios da região. O prefeito Carrapicho (RP), acompanhou todo o evento ao lado de seus secretariados e vereadores da base do governo. "Pra mim é uma alegria promover junto a secretaria de Eventos esse momento ímpar na vida dos cidadãos tamandareenses. Após 2 anos sem festejos juninos, voltamos com tudo, realizando essa festa bonita, de aproximadamente 15 dias de muita comemoração." enfatizou o prefeito



    Visando ainda movimentar o comercio local, e, as festividades, o governo adiantou o pagamento do salário referente ao mês de junho. "Fizemos uma injeção de quase três milhões de reais, com o propósito de aquecer a economia local, como movimentar os festejos de São João, pois ainda há muitos dias de festas, e isso tranquiliza os nossos servidores." salientou o secretário de Administração, Josafá de França.

    A grande atração da noite foi o cantor Batista Lima, que frisou o retornou a Tamandaré, agora, em carreira solo, e o retorno aos palcos, após quase dois anos sem realizar shows. "Uma alegria participar desta festa, retorno a Tamandaré agora em carreira solo, vim outras vezes com a banda Limão com Mel, mas estou seguindo meus próprios caminhos, e essa apresentação é a primeira em Pernambuco, faço outras duas, e gostaria de parabenizar a gestão municipal, na pessoa do prefeito Carrapicho, pelo cuidado que está tendo com as pessoas, e por proporcionar essa festa linda."



    Para Cícero Santos, Secretário de Cultura, Esportes e Eventos, é uma satisfação fazer parte desta gestão e de estar à frente, junto ao prefeito da realização das comemorações. "Estamos desenvolvendo esse projeto a mais de quatro meses, com muitas dificuldades, mas graças a Deus tivemos uma gestão comprometida com o povo, mas podemos dizer que; dever dado, é dever comprido, realizando um dos maiores festejos juninos da Mata Sul".

    As comemorações seguem até o dia dois de julho, com atrações musicais todos os dias, em dois polos culturais. A gestão ainda promoveu os artistas locais, com várias participações.

22/06 Mel com Terra / Forró das Novinhas / Marcos Rios

23/06 Rabo de Saia / Felipe Diniz / Derick e banda

24/06 Vanessa Porto / Ana Alves / Édson Show

25/06 O Conde / Tânia Mel / Ceça Marques e Banda Revanche

26/06 Banda Aquários / Felipe Gabriel / Ceça Marques e Banda Revanche

27/06 Alan Dibôa / Limão Forrozão

28/06 Pedrinho Pegação / Sedutora / Jiló e Central Nordestino

29/06 Daysinha / Elias do Acordeon

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miguel Coelho (UB) recebe apoio do ex-prefeito Henrique Fenelon de Goiana

Foto: Max Brito Prefeito de Goiana por dois mandatos, Henrique Fenelon é mais uma liderança que declara apoio à pré-candidatura de Miguel Co...