Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Sirinhaém é contemplado pelo Ministério do Turismo (MTur), com aporte de quase R$ 1,45 milhão


 Foto: Gilma Lins de Sá


Sirinhaém é contemplado pelo Ministério do Turismo (MTur), com aporte de quase R$ 1,45 milhão para a reforma da infraestrutura do píer de Mariassú, localizado na praia de Guadalupe.

Com o recurso, serão resolvidos problemas estruturais, melhorando os pilares de sustentação do píer, o assoalho, o guarda-corpo e, ainda, a iluminação do local. O píer de Mariassú é um espaço para visitação e contemplação da paisagem da praia de Guadalupe. Com a obra, a expectativa é que haja aumento no fluxo de turistas, principalmente nos finais de tarde e noite.

“Com o aporte destinado ao município, temos a convicção de que a melhoria da estrutura do píer ajudará a ampliar a qualidade de vida dos moradores e fomentar o turismo. Este é o propósito do MTur: levar recursos que resultarão em benefícios diretos para os brasileiros e para os turistas, gerando emprego e renda ao nosso país”, enfatizou o ministro do Turismo, Carlos Brito, segundo assessoria de imprensa.

A obra está enquadrada nos objetivos e diretrizes do programa de trabalho do Ministério do Turismo que tem como finalidade a construção, revitalização e reforma de infraestrutura urbana para adequação de espaços de interesse turístico.

Informações do Ministério do Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miguel Coelho (UB) recebe apoio do ex-prefeito Henrique Fenelon de Goiana

Foto: Max Brito Prefeito de Goiana por dois mandatos, Henrique Fenelon é mais uma liderança que declara apoio à pré-candidatura de Miguel Co...