Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Nova pesquisa para Pernambuco, apresenta Marília Arraes e Raquel Lyra tecnicamente empatadas



 A disputa pelo governo de Pernambuco continua acirrada, e duas mulheres lideram as intenções de voto em um primeiro turno. É o que mostra a pesquisa eleitoral EXAME/IDEIA divulgada nesta quinta-feira, (9).

De acordo com a pesquisa, a deputada federal Marília Arraes (Solidariedade) tem 24% das intenções dos votos, e a ex-prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB), aparece com 18%, em uma pesquisa estimulada, com os nomes apresentados previamente. Considerando a margem de erro, que é de três pontos percentuais para mais ou para menos, as duas estão tecnicamente empatadas no limite das margens de erro.

Logo depois de Marília e Raquel estão dois ex-prefeitos Miguel Coelho (União Brasil), ex-prefeito e Anderson Ferreira (PL) que estão com 12% cada. Eles estão tecnicamente empatados com Raquel Lyra, dentro da margem de erro. Já o candidato do Governo, o deputado federal Danilo Cabral (PSB) está com 8% das intenções dos votos.

Branco, nulo e ninguém, 8%, e não sabem, 16%.

Informação do site Exame 

Um comentário:

Miguel Coelho (UB) recebe apoio do ex-prefeito Henrique Fenelon de Goiana

Foto: Max Brito Prefeito de Goiana por dois mandatos, Henrique Fenelon é mais uma liderança que declara apoio à pré-candidatura de Miguel Co...