Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de junho de 2022

No Pará, Bivar defende Imposto único e sinaliza apoio do União Brasil à reeleição de Helder Barbalho

 

Foto: Divulgação



Em visita a Belém/PA, o pré-candidato a presidente da República pelo União Brasil, Luciano Bivar, voltou a defender a criação do Imposto Único para todo país como forma de uma simplificação tributária. Bivar também aproveitou a visita para sinalizar apoio do União Brasil à reeleição de Helder Barbalho (MDB) ao Governo do Pará e defender a execução de obras de infraestrutura para as regiões Norte e Nordeste.


Em discurso, o presidenciável foi categórico ao afirmar que o seu partido é a melhor opção para o País. “Nós queremos o bem para o Brasil. Somos a favor da liberdade, da livre economia de mercado", disse, lamentando que nos dias atuais é inaceitável que um pai de família esteja desempregado e sem condições financeiras para colocar o filho em uma escola.  Não aceito o desemprego, não aceito essa mordida de imposto, não aceito a diminuição a cada dia do poder aquisitivo de nossa cesta básica”, complementou Bivar, segundo assessoria de imprensa.


Bivar cumpriu uma intensa agenda na capital paraense. Além do encontro com Helder Barbalho, se reuniu com jovens e mulheres ligados ao partido, além do pré-lançamento da campanha de Celso a Deputado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miguel Coelho (UB) recebe apoio do ex-prefeito Henrique Fenelon de Goiana

Foto: Max Brito Prefeito de Goiana por dois mandatos, Henrique Fenelon é mais uma liderança que declara apoio à pré-candidatura de Miguel Co...