Em Palmares, Miguel Coelho (UB) ressalta a importância de não dividir o estado, e sim unir, para arrumar a casa, depois de 16 anos do PSB, e em especial, os últimos oito anos de Paulo Câmara (PSB), a quem atribui como desgoverno.
O pré candidato acompanhou as festividades de emancipação do política do município, ao lado do irmão e deputado estadual Antônio Coelho, o prefeito da cidade Júnior de Beto (PP), o pré candidato a deputado federal Lula da Fonte.
“Muito feliz em participar ao lado de Júnior de Beto, dessa grande festa de emancipação política de Palmares, comemorando 143 anos, e junto celebrar as novas conquistas da gestão municipal. E como governando a partir de 2023, vamos investir nas estradas, na capacitação técnica de nossa gente, se sensibilizando com todos. Pois, não podemos dividir o nosso estado, nem por região, temos que unir para trazer desenvolvimento.”
A cerimônia contou com a participação de lideranças locais e regionais, como o Vice prefeito de Tamandaré Mundinho (UB).
O evento foi regado a muitas apresentações culturais, preparadas por órgãos da sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário