Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Marcos Amaral (UB), marca presença em lançamento de Pré-candidatura de Luciano Bivar

 

Foto: Divulgação



O dirigente estadual do União Brasil (UB) em Pernambuco e pré-candidato a Deputado Federal Marcos Amaral, esteve presente no evento de lançamento da Pré-candidatura de Luciano Bivar à Presidência da República, em Brasília.


Braço direito do então Deputado Federal, Marcos agora tem a missão de continuar o legado de Bivar em Pernambuco e construir sua própria história, na política nacional e estadual.


Com uma intensa agenda de visitas e reuniões, o ex-diretor de futebol do Sport vem garantindo importantes apoios políticos no estado, como Romero Sales, Josafá Almeida, Eduardo Honório, Raffiê, Cel. Campos entre outras lideranças com e sem mandato, mas que representa um grupo político importante nesse momento eleitoral.


Alinhado ao projeto estadual de Miguel Coelho, Marcos Amaral segue a diretriz do UB, não se colocando nem a direita, nem a esquerda, e, sim, como uma alternativa à polarização, como um resolutor e articulador político que sempre foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SENAI-PE oferece 2,5 mil vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional

Imagens; divulgação  Oportunidade é para pessoas de baixa renda. Inscrições seguem até 2 de novembro, por meio de plataforma digital.   O SE...