Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Gleide Ângelo (PSB) participa da formatura dos novos agentes da segurança pública do estado



A última semana foi de celebração para a Delegada Gleide Ângelo, que esteve presente na formatura dos 194 novos profissionais da segurança pública do Estado. A deputada participou ativamente e mostrou força de articulação política conseguindo com que todos os aprovados nos concursos de 2016 fossem convocados pelo executivo estadual. Pela primeira vez na história, Pernambuco não tem cadastro de reserva na área - segundo o secretário da pasta, Humberto Freire. 



A formatura dos 38 delegados de Polícia Civil, 62 peritos papiloscopistas e 21 auxiliares de perito criminal aconteceu no auditório da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), no centro do Recife, e contou com a presença de várias autoridades. Em sua fala, a parlamentar se emocionou e relembrou da própria trajetória, onde foi aprovada no concurso para agente de polícia e, posteriormente, como delegada. 



“Estou me sentindo como se fosse minha própria formatura. Estive com eles há quatro anos, desde a primeira reunião e hoje estamos celebrando uma vitória que é de toda sociedade, porque, cada vez que entram novos policiais, significa que quem ganha é a sociedade. Porque é para a sociedade que todos nós trabalhamos”, comentou a parlamentar, segundo assessoria de imprensa.


A deputada também esteve presente no Ginásio do Círculo Militar do Recife, local onde houve a solenidade de formatura dos 73 novos integrantes do quadro de oficiais da Polícia Militar (PMPE) e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE). São 54 policiais militares e 19 bombeiros militares, que vão passar por um período de uma espécie de estágio na Região Metropolitana e, em seguida, seguirão para o interior pernambucano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miguel Coelho (UB) recebe apoio do ex-prefeito Henrique Fenelon de Goiana

Foto: Max Brito Prefeito de Goiana por dois mandatos, Henrique Fenelon é mais uma liderança que declara apoio à pré-candidatura de Miguel Co...