Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Anderson Ferreira (PL) reuniu pré candidatas da sua chapa proporcional nesta quarta-feira, (08)


 Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação


O ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e presidente do Partido Liberal (PL) em Pernambuco, Anderson Ferreira, promoveu, nesta quarta-feira (8), na sede da sigla, um encontro com pré-candidatas da legenda à Assembleia Legislativa (Alepe) e à Câmara dos Deputados. Ao lado da presidente estadual do PL Mulher, Juliana Paranhos, Anderson, que é pré-candidato do partido ao Governo de Pernambuco, destacou a importância de ampliar cada vez mais o protagonismo feminino na política.

“Tão importante quanto trabalharmos para vermos as mulheres ocupando espaços na política, à frente de mandatos eletivos, é assegurarmos essa possibilidade por meio da promoção de candidaturas competitivas. Estamos montando chapas amplas e com grandes possibilidades de ampliarmos a presença feminina em nossa bancada na Alepe e Câmara dos Deputados”, afirmou Anderson Ferreira, segundo assessoria de imprensa.

A reunião contou com a participação de pré-candidatas de diversas regiões do estado, da Região Metropolitana ao Sertão. “Essa é uma das nossas principais missões na disputa eleitoral deste ano. O PL Mulher tem buscado lideranças femininas em cada região de Pernambuco, de diversos segmentos da sociedade, e trabalhado para que se assegure condições de que essas pré-candidaturas possam disputar com igualdade, afinal de contas, somos a maioria do eleitorado”, pontuou Juliana Paranhos, ainda segundo a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miguel Coelho (UB) recebe apoio do ex-prefeito Henrique Fenelon de Goiana

Foto: Max Brito Prefeito de Goiana por dois mandatos, Henrique Fenelon é mais uma liderança que declara apoio à pré-candidatura de Miguel Co...