Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Anderson Ferreira (PL) participou da sabatina do Uol, nesta sexta-feira (10)


O pré-candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira, participou, na manhã desta sexta-feira (10), de uma sabatina promovida pela Folha de S.Paulo/UOL, na qual deixou claro que o principal objetivo da sua postulação ao Palácio do Campo das Princesas é unir forças para resgatar a autoestima da população e o sentimento de orgulho de ser pernambucano. A entrevista foi conduzida pela apresentadora Fabíola Cidral e pelos jornalistas Carlos Madeiro, do UOL, e José Matheus Santos, da Folha de S. Paulo. Anderson participou da conversa por videoconferência diretamente da cidade de Caruaru, no Agreste, onde cumpre agendas da caravana Simbora Mudar Pernambuco.

“Estamos há oito anos vendo nosso estado ocupar espaços vergonhosos enquanto éramos conhecidos pelo nosso protagonismo. Hoje, o pernambucano anda de cabeça baixa, sem autoestima. Pernambuco lidera índices como os do desemprego, da falta de competitividade e de pessoas vivendo em situação de extrema pobreza. São cenários causados diretamente pela falta de capacidade de uma gestão que se instalou e ali permanece trabalhando para se perpetuar no poder, de costas para o povo. Mas isso vai mudar”, comentou Anderson Ferreira, segundo informações da assessoria de imprensa.

O ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes fez uma ampla defesa dos investimentos feitos pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Pernambuco e reafirmou que “isso vai ser dito na campanha”. “É do povo pernambucano essa coisa de ter gratidão com aqueles que investem em nosso estado, mas é preciso deixar claro que Lula (PT) é passado. Ele deu sua contribuição e eu não estou aqui para desconstruir a biografia de ninguém, mas Bolsonaro estendeu a mão ao nosso estado, investiu em nosso estado como nenhum outro presidente da República e isso nós vamos mostrar”, disse Anderson.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miguel Coelho (UB) recebe apoio do ex-prefeito Henrique Fenelon de Goiana

Foto: Max Brito Prefeito de Goiana por dois mandatos, Henrique Fenelon é mais uma liderança que declara apoio à pré-candidatura de Miguel Co...