Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Diego Pérez comemora lançamento do edital da nova pista de atletismo


 Foto: Marcone Ferreira


A Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE) lançou edital para construção de uma pista de atletismo no Parque e Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem. A nova pista é certificada como Classe I, a mais alta certificação da Federação Internacional de Atletismo. O investimento é de cerca de 6 milhões de reais.

O ex-secretário executivo de esportes do estado, Diego Pérez, comemora novo espaço para os atletas pernambucanos. “Era um grande pedido de toda a comunidade do atletismo pernambucano. Lutamos muito para preparar essa grande conquista em 2021 e no início desse ano. Essa nova obra representa não só mais condição técnica para os atletas, mas também a possiblidade de mais inclusão social e de mais sonhos realizados”, comemora o ex-secretário executivo, segundo assessoria de imprensa.

Além da nova pista de atletismo, o Centro Esportivo também recebe, neste ano, novos espaços para as práticas de tênis de mesa e tiro com arco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miguel Coelho (UB) recebe apoio do ex-prefeito Henrique Fenelon de Goiana

Foto: Max Brito Prefeito de Goiana por dois mandatos, Henrique Fenelon é mais uma liderança que declara apoio à pré-candidatura de Miguel Co...