Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Sirinhaém: Como será 2021?


Hoje tomo a liberdade de iniciar esse artigo de opinião, com uma indagação a você caro Leitor! Como será o 2021 de Sirinhaém?

A exatos 8 dias para posse de Camila Machado (PP), e Manoel da Retífica (PP), Sirinhaém ainda aguarda as surpresas de uma gestão nova, nova até em sua composição. A poucos dias da cerimônia de posse, ainda não foi divulgado pela prefeita eleita sua equipe de secretariado.

A prefeita, tem um árduo trabalho de articulação política e indicações a cargos comissionados ainda sem sinais de composição. Segundo o portal da transparência de Sirinhaém, a folha salarial de novembro ultrapassou o valor de 1 milhão de reais. Uma folha nada enxuta em plena crise econômica agravada pela pandemia do Corona Vírus.

Camila tem a missão de Gerir a prefeitura de Sirinhaém em um momento conturbado, mas não menos importante, será um voo alto a boa gestão, ou mau gestão, pois terá que articular muito, trabalhar pesado, e compensar as faltas do município que não são poucas.

Sem grupo político, Camila caminha para uma gestão independente e sem dever favor político, uma grande vantagem. O porém é! Como gerir sem grupo? Como lembrar daqueles pequenos que deram seus dias, e mais dias para fazer de Camila Machado Prefeita de Sirinhaém. Os jogadas políticas começaram, que mostrem os melhores resultado nesse tabuleiro de xadrez, pois não basta querer ser, tem que saber jogar, cada pião para seu lugar, e por fim, chegar ao cheque-mate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miguel Coelho (UB) recebe apoio do ex-prefeito Henrique Fenelon de Goiana

Foto: Max Brito Prefeito de Goiana por dois mandatos, Henrique Fenelon é mais uma liderança que declara apoio à pré-candidatura de Miguel Co...